sexta-feira, 20 de julho de 2012

musicas para entrada de debutante

oii meninas hoje eu vim com alugumas dicas de musicas para entrada de debutante

 

               eu escolhi as musicas de acordo com o meu gosto musical que e claro que pode não agradar a todas espero que gostem das sujestões

*justin stand up


*once upon a dream-emily osment


*be cause of you-kelly clarkson


*i not a girl-britney spears


*this is me-demi lovato


*stronger-kelly clarkson


*aos olhos do pai-aline barros


*filha-rick e rener


*i still believe


*fifteen-taylor swift


*white house-taylor swift


 

 

 

 


 

e tambem fica muito legal entrar com as musicas dos desenhos da disney como:

* A Whole new world -aladim ''um mundo ideal''


*Beaty and the beast-a bela e a fera ''sentimentos são''


*Where Dreams Begin-princesas disney

    

tambem vale entrar com musica eletronica ou qualquer outro estilo de musica so depende da sua criatividade

2 comentários:

  1. aanh adorei *o* vou usa a da britney spears me ajudou mt obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada ... fiko feliz por ter ajudado pois fis essse bloger ano passado pq queria ajudar as meninas pq eu tb estava precisando de ajuda nisso ... e eu tb usei essa musica no meu niver ano passado kkk sz

      Excluir